terça-feira, 1 de janeiro de 2008

APRESENTAÇÃO

Esta é a apresentação da Tradição da Lua Negra, cujo objetivo principal é unir pagãos numa Tradição que busca integrar a herança dos nossos antepassados a nossa prática pagã com transparência, oferecendo um caminho seguro e informações acessíveis e coerentes.
O estudo da Tradição dar-se-á através de apostilas que serão postadas nos arquivos de grupos do yahoo, criados exclusivamente para esse fim.
O conteúdo das apostilas é para estudo específico, privativo e individual, não cabendo divulgação seja por qual motivo for para ninguém.
Que fique marcado aqui um dos princípios que deverão permear nossos estudos: a confiança.
A intenção do curso/jornada é de caráter prático e a parte teórica será o mínimo necessário para dar base à prática.
Isto, não só por corresponder às expectativas dos aprendizes como também, ser de minha parte a total consciência que o pesquisar é sem fim.
O curso/jornada como já dito é de caráter individual, no entanto, os aprendizes farão parte de um grupo virtual para interagirem entre si, trocando informações e quem sabe, ampliando o círculo de amizades.
Uma das vantagens dos grupos virtuais é exatamente alcançar aprendizes nos mais diversos pontos do país. .
É importante também frisar que sou a Organizadora Local para o Estado da Bahia da Pagan Federation International, a maior organização pagã do mundo e a única com representações em vários países.
Talvez minha relação com a PFI possa dar uma credibilidade maior, tendo em vista que a Tradição da Lua Negra conta com o apoio da PFI, conforme pode ser verificado em:
http://www.sam.paganfederation.org/index.php?id=14&lang=pt
A Tradição Da Lua Negra é uma Senda dentro das muitas Sendas existentes no Paganismo e cujo símbolo será estampado no alto de cada página das apostilas.

11 comentários:

Anônimo disse...

Uma tradição Repleta de boas energias tenho orgulho de fazer parte dela. Pois para ser integrante tem que ter porte, responsabilidade e acima de tudo amor pelos irmão da arte e tradição. Parabéns pelo blog

Unknown disse...

Que os Antigos em Especial Hécate, continue abênçoando vcs, pois é muito bonito sentir o toque dos Deuses em cada palavra, e em cada rosto que vejo, dos conhecidos amigos e amigas e integram esta familia.
Que este caminho, se fortaleça a cada instante, em verdade, amor e confiança sempre perfeita!!!
abraços e estou muito feliz por todos vcs!!!
Lambeijos Lupinos.
Silvanus*

litlemma disse...

exelente blog parabens antes de tudo tem que haver respeiito entre os irmaos da arte amor e confiança sinto me honrrado em fazer parte da ida tradiçao isso esta cada dia mais perfeito cris e zimae e tb comcordo com oq foi dito pelo andre tb

Anônimo disse...

Não sou nem um pouco religioso, por isso não me envolvo com crenças e religiões muito menos as as discuta, imagino a simplicidade das coisas um fator de maior credibilidade em tudo na vida, religião não foge a essa regra, e por ver a simplicidadade e sinceridade no que se propõe este espaço, deixo aqui meu apoio (ainda que não pertença a esta religião), as "manda chuvas" do blog, e continuem nessa linha de comprometimento sem beatice, que é justamente o que busca quem anda perdido pelas esquinas sem luz desta vida materialista que levamos.

ЯøgéЯiø ®© ™

Cia. de Dança Yallah Habiba disse...

Olás bruxinhos e bruxinhas...

Amei o vídeo, ficou muito lindo e cheio de sentimento...digo isso porque fiquei toda arrepiada lendo e ouvindo a música! Podemos sentir a dedicação, o amor e a seriedade por trás das palavras!

Parabéns pela dedicação!!!

Estou muito feliz por estar com vocês!

Beijos e que o divino casal continue abençoando esta linda tradição!

Anônimo disse...

Gente! Parabéns!!!
Adorei o blog, passa uma energia up up total!
E o vídeo é de arrepiar os cabelos (da cabeça tá?) rsrsrs
Sou suspeita pra dizer como admiro as pessoas que estão na frente da TLN, o trabalho, a dedicação, a personalidade!
Sou orgulhosa de poder pertencer a este grupo, e partilhar este caminhar espiritual.
Que os deuses estejam conosco sempre!
Um grande abraço!!!

Anônimo disse...

Parabéns mais uma vez! Que este blog seja mais um espaço de divulgação da Arte! Que seja um instrumento responsável e digno de informação e conhecimento de nossas crenças e tradição!
Beijokas a todos!!!

Anônimo disse...

Parabéns Crystal, sua inspiração nos inspira a todos. Parabéns Zimai seu trabalho tá realmente "show de bola". Ficou muito legal. Parabéns a todo o grupo que mantém sempre essa postura, essa energia de união e irmandade!!!

Zimai Caball disse...

Diva Alba, agradeço imensamente seu elogio e busco sempre melhorar o que pode ser melhorado.

Anônimo disse...

Olá, queridos e queridas!
Amei o site, pois retrata bem o que sentimos e pensamos. Destaco aqui que estou muito feliz por poder participar desta grande família que é a Tradição Lua Negra. Que a deusa nos abençoe sempre e sempre mais e que possamos estar sempre harmonizados, com muita alegria e vontade infindável da busca. Amos vcs, todos! Beijos Crys e Zimai e continuem com está garra, sabedoria e amor em vossos corações.
Regina Pulchra

Celle disse...

bom a tradição da lua negra me salvo de um grande emparce porque eu era de uma religião iniciatica a mais de 8 anos e não era iniciada o que se torna paradoxal mas mais que isso nela eu encontrei meus verdadeiros irmãos na arte aqueles em quem eu confio pra compartilhar minha energias ,minhas dores ,meus planos e minhas pastelices é claro. obrigada a todos que tornaram isso possivel.
que a Deusa salve e proteja seus caminhos
ass:marcelle de Hestia e Atena