domingo, 6 de janeiro de 2008

AGRADECIMENTOS

Agradecimentos:

Zimai Caball, querida amiga, que construiu este Blog.

Nero, Coordenador da América do Sul da PFI – Federação Pagã Internacional, que deu-me o suporte necessário para a TLN transformar-se em realidade.

Ao meu ex-Sacerdote, cujo nome sou proibida de revelar, que me deu de presente o maior significado espiritual que uma discípula pode desejar.

Beth Ghimel, que carinhosamente acolheu-me em seus braços, compreendendo minha insegurança e incentivou-me a tocar em frente o caminho que os deuses me mostraram.

A todos os aprendizes que ensinam-me no dia-a-dia de nossa convivência e troca de experiências, que somos todos, sem exceção, ETERNOS APRENDIZES!
OBRIGADA A TODOS POR FAZEREM PARTE DO MEU CAMINHO!

Abençoados sejamos e estejamos,
Abençoada seja nossa fé e nosso compromisso perante os Deuses!
Abençoada seja a Tradição da Lua Negra!

7 comentários:

Zimai Caball disse...

Eu também tenho que agradecer a oportunidade de estar ao seu lado neste momento importante.
Espero fazer jus a confiança depositada.

Anônimo disse...

E eu também agradeço, pois da união de vocês nasceu um trabalho belo e honesto! Abençoados sejam todos os irmãos na Arte, que zelam por ela e que a honram!!!

Anônimo disse...

Nós, seus aprendizes, é que temos muito a agradecer por tanto carinho e dedicação que você têm conosco e com a Arte!
Parabéns por mais este trabalho lindo!

Anônimo disse...

Que a força da Deusa continue com vc, continue com esse trabalho lindo que vc ganhou de presente e abraçou com muito amor.
Abençoada sejas sempre.


Estou chocada com algumas revelações(ex-sacerdote).

Desejo a vc e a Todas as pessoas que estão lhe apoiando, muitas benção da Grande Mãe.

Anônimo disse...

Crystal: Com certeza sua determinação, sempre presente, jamais lhe haveria de faltar. Por isso sei que vc já é uma vencedora nesta sua nova lide.
Grande abraço do amigo
Xenon - o Mentalista.
www.mentalismo.net

Tati disse...

Agradecimentos a parte, agradeço principalmente as forças do universo por terem me encaminhado até vcs. Fazia um certo tempo que procurava um grupo descente para participar. E isso encontrei em vcs. E agora em nós, pois faço parte dessa maravilha que é a TLN. Bjos a todo grupo de SP! Adoro vcs!
Sempre que precisar de uma forcinha (Zi e Crystal) estou aki! Não tenho mtas rodas, mas o que minha sabedoria e intuição poder ajudar, é só pedir!!!
Bjos
Tati.

Luxferia disse...

Saudações...
Encontrei vocês através do site do PFI e achei muito interessante.
Sinto, desde meus 11 anos de idade, que sou destinada a essa religião maravilhosa, a Wicca, estudo desde então, mas é tão difícil o caminho solitário. Apesar de tanto tempo, eu não sou iniciada. Não tenho presa para isso, as coisas acontecem quando tem que ser. Mas conhecimento é sempre importante. Gostaria muito de saber mais sobre como participar. Moro no Rio e encontro muita dificuldade em encontrar alguém de confiança e que saiba realmente sobre A Arte. Atualmente, estou determinada a montar um círculo de estudo com algumas pessoas que confio e que estão em situação parecida com a minha. Mas sinto que preciso de ajudar de alguém com mais experiencia e conhecimentos. Essa pessoa não precisaria liderar o grupo ou muito menos participar, mas sim me orientar, principalmente se formos realizar coisas mais práticas como rituais. Meu propósito é verdadeiro e sincero.
Se puderem me ajudar de alguma forma, ficarei muito feliz e agradecida.
Que os Antigos derramem uma chuva de bençãos a esta belíssima tradição e a todos os que participam dela. Que assim seja!